A vitória de virada sobre o CSE em Palmeira dos Índios não foi totalmente comemorada pela torcida e diretoria do ASA. A polêmica venda de ingressos na cidade onde foi realizada a partida revoltou a todos que acompanham o ASA no campeonato alagoano 2011.
Na ocasião, os ingressos vendidos para a torcida visitante era mais cara que as entradas para os donos da casa. Enquanto a torcida do CSE comprava o bilhete a R$ 10, os torcedores de Arapiraca, principalmente os uniformizados pagavam R$ 20 para assistirem o jogo.
A reportagem do Cada Minuto teve acesso aos canhotos do ingresso da partida, e era possível conferir que o verdadeiro valor foi rasurado, somente nas entradas vendidas para os visitantes.
A diretoria do ASA se manifestou sobre o assunto, mas garante que não irá tomar nenhuma providência judicial sobre o caso. “Não vamos tomar nenhuma atitude sobre o caso, até por que temos um bom relacionamento com a diretoria do CSE. Mas, é fato que ficamos tristes com essa decisão impensada de alguns membros do clube”, disse o Diretor de Marketing do ASA, Sérgio Lúcio.
Porém, a 4ª Promotoria de Justiça em Arapiraca vai apurar um possível desrespeito ao Estatuto do Torcedor. A Federação Alagoana de Futebol e o CSE, clube mandante, serão chamados para prestar esclarecimentos sobre o caso.
TRANSMISSÃO DA TV
Ainda no jogo contra o CSE, o presidente do ASA, José de Oliveira, o “Zé da Danco”, concedeu entrevista a equipe da Rádio Novo Nordeste, e afirmou que entraria com um pedido para que a partida entre ASA e CSA não fosse transmitida.
O motivo do pedido seria por conta dos jogos realizados em Arapiraca, e transmitidos pela TV, tirando o público do estádio municipal. Em contato com o presidente do clube, foi confirmado que houve uma solicitação de antecipação da partida das 21h00, para 20h00.
A partida entre ASA e CSA acontece nesta quarta-feira, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.