Um dos destaques na vitória do Corinthians diante do Mirassol, neste domingo, por 3 a 2, o meia Bruno César, autor do gol da vitória aos 46min do segundo tempo, pode ser a escolha do técnico Tite para preencher a vaga aberta por Jorge Henrique, que terá que cumprir suspensão após ser expulso logo aos cinco minutos da etapa final.
Bruno César saiu do banco no domingo para substituir William, autor dos dois primeiros gols do Corinthians na partida. Nos acréscimos, o jogador recebeu um bom passe de Ramírez para dar números finais ao duelo, encerrando um jejum de 105 dias sem marcar.
Além do bom futebol apresentado, o meia é uma das alternativas para Tite compor o setor ofensivo do time e vive a ansiedade de novamente ser titular.
A última vez que Bruno César iniciou uma partida como titular foi na vitória contra o Linense, por 2 a 0, também pelo Campeonato Paulista, após um período no banco de reservas.
Antes disso, havia sido relacionado no time titular apenas no empate sem gols diante do Deportes Tolima, no primeiro jogo da pré-Libertadores.
O próximo jogo do Corinthians está marcado para domingo, contra o Americana, no Pacaembu, às 16h (de Brasília). A equipe soma 28 pontos no Campeonato Paulista, ao lado de São Paulo, Santos e Palmeiras.