CRB e Santa Rita criaram várias chances mas ninguém conseguiu sair com a vitória no estádio Rei Pelé. Na primeira etapa as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, com o CRB abrindo o placar com Luiz André, e o Santa Rita empatando com Cleiton. No segundo tempo o CRB foi melhor, mas não aproveitou as chances e segue ameaçado pelo rebaixamento.

Na próxima rodada o CRB recebe o Coruripe novamente no estádio Rei Pelé, enquanto o Santa Rita recebe o Corinthians em Boca da Mata.

O JOGO – 1º TEMPO

Muito próximos na tabela, CRB e Santa Rita duelavam pela vitória, que afastaria ainda mais o vencedor da zona da degola. O CRB iniciou a rodada na oitava posição, com 11 pontos, dois a menos que o Santa Rita, que ocupava a sétima colocação na tabela.

Dentro de campo quem começou o jogo assustando foi o Santa Rita. Cléber aproveitou o vacilo da defesa regatiana, batendo forte em cima do goleiro Juliano, que saiu de forma arrojada.

GOOOOOLLLL! A partida seguia com as duas equipes se estudando, buscando as melhores opções para chegar ao gol. Em contra-ataque rápido o CRB chegou pela lateral direita, e após cruzamento de Fernando Sá, o rápido Luiz André dominou, girou e bateu bonito, para o fundo das redes. CRB 1 x 0 Santa Rita.

O Santa Rita estava no jogo, e mostrava não sentir o gol sofrido. O atacante Cléber, mais uma vez levou perigo a defesa regatiana. Da entrada da área, o avante bateu forte, para linda defesa de Juliano, que se mostrava seguro. No lance seguinte o CRB quase amplia. Fernando Sá recebeu na ponta direita, entrou na área, fintou o zagueiro e arrematou, mas a bola desviou e saiu em escanteio.

GOOOOOLLLL! Aos 35 minutos o Santa Rita comprovou que jogava bem e chegou ao empate. Bola parada, um pouco distante, mas não o bastante para Cleiton, que encheu o pé, marcando um lindo gol. CRB 1 x 1 Santa Rita.

Aos 46 minutos o árbitro Mário Sérgio Bancilon encerrou o primeiro tempo, com empate em 1 a 1.

2º TEMPO

As duas equipes precisavam do resultado positivo para não se complicaram na tabela, mas o CRB jogava em casa e queria vencer á todo custo. E até começou atacando. Após cruzamento na área, Daniel pegou de voleio, mas a bola saiu fraco para a linha de fundo.

As duas equipes jogavam como na primeira etapa, se revezando nos contra-golpes, criando várias chances de gol, mas sem concluir. Aos 25 minutos, o atacante Luiz André, sempre muito perigoso cabeceou forte e carimbou a trave do Santa Rita.

A torcida do CRB viveu uma verdadeiro turbilhão de emoções na partida deste domingo. A cada jogada erra era um desespero e vaias no estádio. A cada chance criada a torcida apoiava, parecendo estar ganhando o jogo. Aos 37 uma grande chance. Após cobrança ensaiada de falta, o zagueiro Junior bateu muito forte, e a bola passou raspando a trave adversária.

Aos 40 minutos uma jogada digna do jogo equilibrado. Após jogada rápida o lateral Kaká cruzou, o atacante Léo tocou de letra, para defesa espetacular do goleiro Valdinei do Santa Rita.

Até o fim do jogo, o CRB foi só pressão, mas não conseguiu vencer o Santa Rita e segue ameaçado pelo rebaixamento. O árbitro Mário Sérgio Bancilon encerrou o jogo aos 50 minutos.


FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2011 – 13ª Rodada

Estádio Rei Pelé – Maceió

CRB 1 x 1 Santa Rita

Árbitro: Mário Sérgio Bancilon
Assistentes: Adeilton Guimarães e Henrique Eduardo

CRB: Juliano, Kaká, Junior, Bilica e Rafinha; Edson(Hallace), Willians, Daniel(Johnnattan) e Danilo; Luiz André(Luiz André) e Fernando Sá.

Santa Rita: Valdiney, Damião, Laerson, Humberto e Glauber(Juninho); Jacobina, Cristiano, Edson Baiano e Cleiton; André(Deysinho) e Cléber(Rafael).

Cartões Amarelos: Edson(CRB) – Damião e Gláuber

Gols: Luiz André 13min 1ºT(CRB) – Cleiton 35min 1ºT(Santa Rita)