Após um início de ano ruim, o volante Somália poderá reaparecer na equipe titular do Botafogo. Com a lesão de Bruno na coxa esquerda, que o deixará fora de três a quatro semanas, o curinga do técnico Joel Santana deverá ter nova chance no time.

- Estou preparado, venho treinando forte, e quero dar o máximo para quando aparecer a oportunidade. O Joel ainda não chegou a conversar comigo sobre essa partida, mas se ele optar pela minha entrada estou pronto - disse Somália.

Entretanto, o volante lamentou a contusão do companheiro e os problemas que o Alvinegro vem tendo com as seguidas lesões desde o ano passado.

- Fico chetadao pois o Bruno é um amigo aqui dentro. Não acho que seja zica não, é natural isso. Perde-se por lesão, por cartão e quem está de fora precisa treinar bem, se condicionar, para ficar à disposição - destacou.

Nos últimos jogos em que esteve presente, Somália foi vaiado pela torcida. No entanto, ele revelou que encara os protestos como algo natural e espera dar a volta por cima.

- Isso é normal. É uma situação chata, mas ninguém vai agradar sempre. Ano passado também me vaiaram e também me aplaudiram. Temos que saber conviver com isso, faz parte da nossa profissão - sentenciou.

Com Somália ou sem, o Botafogo volta a campo neste sábado, contra o Americano, às 18h30, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio.