Destaca-se entre as estreias desta semana a produção de época "Lope", dirigida por Andrucha Waddington. Para contar a história do poeta espanhol Felix Lope de Vega, o cineasta levou a ação para o século 16, quando o jovem artista escrevia suas primeiras peças para aprovação de uma trupe teatral.

Quem interpreta o protagonista é o argentino Alberto Ammann. Estão no elenco o ator Selton Mello e a atriz Sonia Braga, como a mãe de Lope. Confira comédias e animações que também entram em cartaz em São Paulo:

Esposa de Mentirinha
Cirurgião convence sua leal assistente a se passar por sua mulher a fim de chamar a atenção de uma jovem.
Informe-se sobre o evento

Gnomeu e Julieta
Na animação, dois anões de jardim recriam o clássico de Shakespeare e enfrentam obstáculos para viver um amor proibido.
Informe-se sobre o evento

Lope
O filme retrata a juventude do poeta espanhol Felix Lope de Vega. Enquanto escreve peças de teatro no século 16, ele disputa o amor de duas mulheres.
Informe-se sobre o evento

Rango
Na animação, um camaleão encontra-se numa cidade do Velho Oeste onde é forçado a se tornar um herói e defendê-la.
Informe-se sobre o evento

Vovó... Zona 3 - Tal Pai, Tal Filho
O agente da FBI Malcolm Turner veste-se como uma matriarca e infiltra-se numa escola só de meninas para tentar desvendar um assassinato.