Os caixas eletrônicos voltaram mais uma vez a ser alvo de quadrilhas especializadas em arrombamento em Alagoas. Moradores ficaram assustados quando ouviram a explosão. A ação criminosa aconteceu na Usina São Antônio, na madrugada desta sexta-feira (25), em São Luiz do Quitunde.
O policial militar Augusto, informou que quatro homens fortemente armados fizeram reféns dois vigilantes da usina, que estavam no clube onde os caixas eletrônicos funcionavam. “Ninguém conseguiu identificar a quadrilha até o momento”, disse.
De acordo com João Gregório, o susto foi grande para quem residia próximo ao local. “Todos acordaram com o susto da explosão. Foi tudo muito rápido. Os caixas foram abastecidos ontem à tarde”, explicou o morador.
Todo dinheiro foi levado pelos quatros homens que empreenderam fuga em um veiculo Ranger de cor prata, placas não identificadas. A movimentação de curiosos é grande no local observando o trabalho da polícia.
Não é descartada a possibilidade que a quadrilha tenha ligações com o alagoano José Arimatéria Rodrigues de Lima, conhecido como “Ari Soldado”, 29 anos preso nesta quinta-feira (24), em Recife. Ari é acusado de liderar um grupo criminoso.