Luiz Pedro não aceita perdão e promete processar vereador

24/02/2011 10:03 - Política
Por Redação
Image

O vereador por Maceió, Luiz Pedro (PTN) declarou que vai solicitar, de forma oficial, cópias das acusações do vereador Berg Holanda (PR). As declarações ocorreram em sessão ordinária na última quarta-feira(23) na Câmara de Vereadores de Maceió e também em  entrevista.

“ Berg Holanda terá que provar que sou culpado em algum processo, já que até agora, ninguém conseguiu provar nada contra minha pessoa”, frisou Luiz Pedro, questionando as indagações de Holanda em entrevista à Rádio Jornal.

Toda polêmica teve início após Holanda anunciar que desejava assinar a ‘extinta’ CEI no lixo, onde foi colocado que o requerimento teria sumido e, assim, ficou impossibilitado de novas adesões dos parlamentares.

O vereador Luiz Pedro chegou a retificar, hoje, em entrevista ao Portal Cadaminuto, que ouviu os ‘resmungos’ de Holanda, se queixando de um acordo mal sucedido com o Prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP) e esse seria o motivo principal de sua adesão na CEI.

“Ficou claro que ele queria barganhar com assinatura, eu vi os ‘resmungos’, alertando que Almeida iria ver. Não quero nenhum pedido de desculpa, as medidas legais serão adotadas”, colocou Luiz Pedro, destacando que teve uma conversa com o Presidente da Câmara Municipal de Maceió, Galba Novaes (PRB), onde foram colocadas as reclamações.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..