Reeducando é assassinado após briga no Baldomero

22/02/2011 15:59 - Polícia
Por Redação

Acabou em morte uma briga ocorrida na tarde desta terça-feira (22) entre os reeducandos Valderir Manoel Vieira dos Santo, 28 e Derivan dos santos da Silva, 27. Eles estavam no módulo V do presídio Baldomero Cavalcanti quando Valderir  foi golpeado com uma arma artesanal.

O crime foi movido por um acerto de contas entre os dois reeducandos, que já possuíam uma rixa que nasceu quando os eles estavam detidos no presídio Cyridião Durval o que culminou em morte de Valderir.

Segundo a assessoria da Intendência Penitenciaria, Derivan dos Santos, que praticou o assassinato já respondia por homicídio de tráfico de drogas e confessou o crime para a gerencia da unidade. Enquanto a vítima, Valderir Manoel, estava no sistema há seis anos e respodia pelo crime de homicídio.

Um inquérito administrativo será instaurado na unidade e levado também a polícia civil para que o fato seja investigado.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..