"Nao fui acusado de nada" diz Superintendente do Incra

22/02/2011 16:19 - Política
Por Redação
Image

Após ser ouvido na sede da Polícia Federal (PF) na tarde desta terça-feira (22), o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Estevão Oliveira informou ao Cadaminuto que amanhã uma equipe técnica estará no assentamento Dom Hélder Câmara, no município de Murici para identificar supostas irregularidades no local, onde lotes destinados à Reforma Agrária estariam sendo vendidos.

Oliveira deixou claro que foi à PF para esclarecer os fatos e se colocou à disposição para fornecer qualquer informação necessária durante as investigações. “Todas as irregularidades que existirem serão apuradas. Em nenhum momento fui acusado de envolvimento nessas denúncias. Estamos seguindo o rito normal diante desse caso. Queremos que a PF nos ajude”, destacou Oliveira.

Ele afirmou não ter sofrido nenhum tipo de pressão popular para deixar o cargo. "Não fiquei sabendo de nada ligado ao meu afastamento. Vamos seguir todos os procedimentos legais e é a comissão disciplinar de inquérito administrativo que vai identificar possíveis irregularidades nos assentamentos”, esclareceu.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..