CRB: Luís André confiante na reabilitação e diz que é hora de se impor

22/02/2011 14:42 - Futebol
Por Redação

Destaque e artilheiro da equipe no Estadual 2011, com quatro gols marcados, o jovem atacante do Galo, Luís André, está confiante na recuperação da equipe diante do CSE, domingo, no Estádio Rei Pelé. O atacante ressalta que o momento é do time se impor na competição e para isso todos no grupo têm que estar com a mesma vontade e objetivo, que é tirar o CRB dessa situação.

 

“Sabemos que não será fácil, mas, temos condições e força para tirarmos o CRB dessa situação ruim que passa no campeonato. O primeiro passo é sair da zona do rebaixamento e depois, se tivermos chances de classificação, vamos lutar por ela. Sei que é difícil, num momento como esse, pedir para que o nosso torcedor nos dê mais um crédito de confiança, mas precisamos muito dele nessa hora em que vamos lutar até o fim para voltarmos a vencer e almejar algo melhor na competição”, disse Luís André.

 

Baixa

 

O goleiro Adriano não participou das atividades realizadas na tarde de hoje (22), no Estádio Severiano Gomes Filho. O jogador se recupera de uma lombalgia, mas segundo informou o fisioterapeuta do clube, Bruno Almeida, o goleiro não deverá ser problema para o jogo contra o tricolorido de Palmeira dos Índios.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..