O novo presidente da Câmara Municipal de Jequiá da Praia, José Arnaldo Pacheco (PT do B), pediu afastamento do cargo que foi eleito em dezembro do ano passado. Por motivos de saúde, o edil enviou um ofício apresentado na última sessão do legislativo municipal, na sexta-feira, 18, comunicando a saída da presidência da casa.

 

 


A carta renúncia foi lida em plenário pelo vereador João Sampaio (PDT) que protocolou os documentos na secretaria da Câmara Municipal. Com o afastamento oficialmente em conformidade com o protocolo e seguindo o regimento do Poder Legislativo, os vereadores Augusto Celestino (PRB), Domício Júnior (PSL), João Sampaio (PDT), José Arnaldo (PT do B) e Rosivaldo Marcelino (PDT) assinaram uma convocação extraordinária para uma nova eleição.

 


Portanto, pela maioria absoluta dos vereadores da casa, acontece nesta quinta-feira, 24, às 17hs, a nova eleição para presidente. A publicação com a convocação da eleição para Casa Legislativa deputado Diney Soares Torres saíra no Diário Oficial (DO).

--