Menos de 72 horas após ser preso, José Gustavo dos Santos, 29 anos, réu confesso do assassinato do trabalhador Ailton Leopoldino de Souza, 34 anos, morto porque usava som alto em sua residência, ‘To ligado’, como é conhecido, fugiu na manhã deste domingo, 20, da carceragem da delegacia da cidade de Teotônio Vilela, local para onde foi levado por conta da reforma na Regional São Miguel dos Campos.
´To ligado’ foi preso no Povoado Coité em São Miguel dos Campos, após uma denúncia anônima.
As primeiras informações colhidas com a Polícia Civil são de que o preso teria pedido para tomar banho de sol escapado pelo quintal do prédio.
A fuga já foi comunicada a Secretaria de Defesa Social – SDS, já que se trata de um preso de altíssima periculosidade, inclusive com mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo, local para onde seria transferido nos próximos dias.
Investigações policiais dão conta que ‘To ligado’ teria vindo do estado de São Paulo para matar a serviço do tráfico.
Agentes da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos estão em diligências para recaptura o foragido, mas a polícia ainda não tem pistas de seu paradeiro, “pedimos à população que tiver qualquer informação sobre o paradeiro desse elemento que comunique imediatamente a polícia”, solicitou o delegado Mário Jorge.
Denúncias e informações sobre o acusado devem ser repassadas através do telefone (82) 3271-1805 ou pelo e-mai