A Deputada Federal, Rosinha da Adefal (PTdoB), foi uma das contempladas no sorteio mensal e, nos termos do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, será oradora no Grande Expediente pronunciando-se na Sessão Ordinária de hoje (17/02/11), às 14h, horário local. A sessão será transmitida pelo canal da TV Câmara e pela internet no site da Câmara Federal. http://www.camara.gov.br/
Rosinha fará primeiro pronunciamento na Câmara Federal
17/02/2011, 10:37 - Política
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..