Antes mesmo do jogo entre Murici e Flamengo, o grande personagem não era Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves ou Vanderlei Luxemburgo. Geraldo Amorim, o “Geraldão”, presidente do clube alviverde foi alvo de vários veículos de comunicação de todo país, para demonstrar a sua paixão pelo clube rubro-negro.
Antes da partida o presidente se mostrava feliz com o duelo entre as duas equipes do seu coração, mas não escondeu a mágoa com algumas críticas. “Amo esses dois times e demonstrei isso nas matérias, mas jamais menosprezei o Murici”, disse Geraldão.
No final da partida, com o gramado praticamente vazio e a torcida em pequeno número, Geraldão concedeu as últimas declarações. Antes de ir para o vestiário, o presidente foi questionado se estava ou não triste com a derrota por 3 a 0 do Murici. “Estou triste né. Mas o importante é que o time mostrou vontade, isso já vale”, concluiu.
Além da derrota, o Murici deixou escapar a oportunidade de ficar com 100% da renda da partida. O Flamengo ficou com 60% e o restante ficou para o alviverde. O atual campeão alagoano ficou com aproximadamente R$ 260 mil da renda, mais 100 mil pela sua participação.