O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL ) absolveu, por unanimidade, o governador de Alagoas Teotônio Vilela Filho (PSDB), da acusação de auto promoção em uma peça publicitária de utilidade pública, divulgada no período eleitoral de 2010.

Vilela foi acusado pelo o então candidato ao governo de Alagoas, Ronaldo Lessa, de utilizar a imagem do Governo para promoção pessoal, neste caso, na sua candidatura ao Palácio Republica dos Palmares.

O resultado do pleno foi conhecido pela imprensa no final da tarde desta segunda-feira (14). O relator do processo foi o juiz Raimundo Campos.