Agora é pensar na Copa do Brasil. Este é o pensamento da Agremiação Sportiva Arapiraquense, após a derrota para o Coruripe, neste sábado, no Estádio Gerson Amaral. O foco está voltado para o jogo de ida da primeira fase da competição nacional, na próxima quarta-feira (23), contra o Horizonte, no Ceará.

Depois de nove jogos, com seis vitórias e três derrotas, que deixou o time na terceira colocação do Campeonato Alagoano, o ASA começa sua caminhada para tentar chegar mais longe possível ou até o título inédito da Copa do Brasil.

A equipe se reapresenta na manha desta segunda-feira, na Casa do Atleta (concentração). No período da tarde, o elenco treina no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Já no final da manha de terça, a delegação alvinegra vai para Aracajú, onde segue viagem às 15h30 para Fortaleza-CE.

“Jogamos bem o primeiro tempo, mas tivemos um apagão de cinco minutos e acabamos perdendo. Faz parte do futebol. Agora, é outro jogo, uma nova competição. Será uma partida muito difícil, mas temos ampla chance de sair com um bom resultado. A Copa do Brasil é um grande celeiro para o clube”, comentou o técnico José Luiz Mauro, o Vica.