Durante o café da manhã oferecido nesta quinta-feira (10) ao prefeito Cícero Almeida, representantes da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi) reivindicaram a agilização dos processos que tramitam na Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) e nas superintendências municipais de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) e Transporte e Trânsito (SMTT).

 


Como resposta, Almeida pediu que a entidade indicasse dois representantes do segmento imobiliário para que possam acompanhar os processos em cada um desses órgãos. “Agora a agilização dos processos depende de vocês. Da nossa parte, faremos o que for possível para acabar definitivamente com a burocracia”, ressaltou o prefeito.


Na prática, o presidente da Ademi, Jubson Uchôa Lopes, pediu que a Prefeitura simplifique o andamento dos processos, principalmente em relação à área do Meio Ambiente.


Participaram do café da manhã, além do prefeito Cícero Almeida, os secretários de Infraestrutura e Urbanização, Mosart Amaral; Promoção do Turismo, Claudia Pessôa; Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Arnóbio Cavalcante, além do superintendente de Controle do Convívio Urbano, Galvaci de Assis.


Na ocasião, a Prefeitura exibiu dois vídeos institucionais mostrando novos projetos para a área viária.