A festa surpresa que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9) rendeu uma bela ressaca aos brothers. Além da dor de cabeça, Maria acordou e foi conversar com Tatá e Lucival, pois não se lembra da briga com Adriana. "O que eu disse para ela?", quis saber.

Lucival comentou que não ouviu toda a conversa, mas se lembra de Maria apontar o dedo para Adriana e pedir para "abrir os olhos". "Gente, vocês têm que me dizer o que eu falei para saber se me desculpo com ela", pediu a atriz.

"Você vai pedir desculpas pra ela, querendo ou não!", afirmou Talula. Wesley passou pela cozinha e comentou que Maria ficou descontrolada: "você ficou divertida, mas Jaque te achou chata", lembrou.

"Não vou ficar me julgando. Falei o que eu tinha vontade. Tem que colocar para fora os sentimentos. Bêbado é sincero", gritou Maria, defendendo-se.

Talula afirmou que muita gente incentivou a briga da atriz e contou que, se não tivesse carregado Maria para dentro da casa, ela poderia ter avançado em Adriana. Lucival concordou.