O ASA segue vencendo no Campeonato Alagoano 2011 e assumiu a liderança isolada da competição. A vítima da vez foi o Sport Atalaia, que complicou a vida do alvinegro na primeira etapa, mas não resistiu no segundo tempo e sofreu 3 gols.

Na próxima rodada o ASA vai até Coruripe enfrentar os donos da casa. O Sport recebe o Santa Rita em Atalaia.

O JOGO – 1º TEMPO

Mesmo superior no jogo, o ASA teve grandes dificuldade para superar o bloqueio do rubro-negro de Atalaia. Além disso, o time de Arapiraca teve algumas dificuldades na criação das jogadas.

Com isso, o primeiro tempo não saiu do empate sem gols.

2º TEMPO

Na segunda etapa o ASA decidiu matar a partida, e os gols não demoraram a sair. Alberone que vinha insistindo conseguiu abri o placar, marcando o seu primeiro gol com a camisa do ASA.

O segundo gol dos donos da casa saiu dos pés do meia habilidoso Elton Morelato, com muita categoria. Para fechar o placar e a partida o atacante Cacá definiu um 3 a 0 em cima do Sport Atalaia.