Dois homens armados com revólveres assaltaram, na manhã desta segunda-feira (07), a agência dos Correios da cidade de Jacuípe. De acordo com informações de militares da 2ª Companhia Indepdente da Polícia Militar, os bandidos levaram R$ 26 mil e fugiram em uma moto de placa não anotada.

Segundo o Tenente Luciano, os ladrões se passaramn por clientes e ficaram cerca de 15 minutos no local. "Testemunhas contaram que os assaltantes disseram que não queriam nada das pessoas que estavam lá e que levariam o dinheiro, pois a agência possui seguro", disse ele.

Moradores da cidade contaram à Polícia que um Gol preto, de placa não anotada, visto desde ontem em Jacuípe, deu suporte à ação criminosa. "As pessoas disseram que quando os bandidos fugiram de moto, o carro saiu logo em seguida", encerrou o oficial.