Um caso inusitado foi registrado pelos Policiais Militares da Rádio Patrulha do 3° Batalhão de Arapiraca. Populares acionaram o Copom informando haver uma briga no Bar das Play Bois onde as vítimas se encontravam feridas a golpes de arma branca.

Quando os militares chegaram ao estabelecimento, que fica na Rua Antônio Pituba, Bairro Ouro Preto, encontraram um dos envolvidos bastante alterado, que diante da confusão foi necessário que familiares o amarrassem a lençóis, bastante ferido e com o pé direito lesionado devido ter pisado em várias garrafas quebradas após a confusão.

Segundo testemunhas o motivo da confusão foi por conta de Marcos José da Costa Lima, 31 anos, estava querendo fazer uma tatuagem à força em Josivan Guimarães Silva, 27 anos, e por conta disso se desentenderam e quebraram garrafas de cerveja durante a luta corporal.

Ferido, o tatuador buscou socorro na Unidade de Emergência, e Josivan foi amarrado por populares, pois estava descontrolado. Momento após a companheira do tatuador resolveu soltá-lo e acabou sendo acabou sendo lesionada no braço direito e no pulso com uma faca.

Os militares já o encontram em via pública com uma faca na mão e bastante descontrolado. Os policiais conseguiram o deter e logo após o conduziram para a Central de Polícia para os devidos procedimentos.

Denise Anny da Silva Santos, 25 anos, foi socorrida pelo SAMU até a unidade de Emergência do Agreste, e não quis proceder contra o acusado pelas agressões sofridas, já o tatuador foi a Central de Polícia para prestar queixa contra o autor apresentando ferimentos pelo corpo.