A Polícia Civil de São Miguel dos Campos deve iniciar nesta segunda-feira (31) as investigações sobre a morte do pintor Carlos Alberto, ocorrida neste domingo, na Praça de Eventos da cidade.
A vítima foi morta por dois homens que estavam numa moto. De acordo com testemunhas, Carlos Alberto, foi perseguido pelos criminosos e ainda tentou fugir mas acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo pelas costas.
Uma testemunha informou à polícia que "o condutor da moto mandou o atirador voltar e atirar novamente, dizendo que ele ainda estava vivo”, contou uma testemunha à polícia.
Carlos Alberto, que era conhecida na cidade como 'Xogum', era, segundo informações da Polícia Civil, morador do Bairro Humberto Alves. “O que colhemos até o momento é que ele morava no Beco da Baiúca e era pintor, ainda são poucas as informações”, esclareceu o agente Linésio da Delegacia de Anadia, plantonista na Regional São Miguel dos Campos neste domingo.
A testemunha contou ainda que a vítima chegou a pedir pelo amor de Deus para não morrer, “o cara voltou e atirou mais duas vezes nele”, completou.
O corpo da vítima ficou preso as pedras do muro de arrimo as margens do Rio São Miguel.
A Polícia Civil já acionou o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal, que já confirmaram está se dirigindo à cidade para periciar e recolher o corpo.