O barulho incomodava a vizjnhança. Com a mala de seu veículo aberta, Alex de Souza Gomes exibia a “pirâmide sonora” na noite desta quarta-feira, 26, em trecho da Avenida Moacir Andrade, centro de Porto Real do Colégio, cidade alagoana banhada pelo Rio São Francisco. A barulheira incomodava os moradores que encaminharam a denúncia de perturbação pública para a Polícia Militar por volta das 19h30.

Feita a abordagem ao proprietário do Gol de cor prata e placas NMX 7356 Mamanguape PB, os militares comunicaram que o equipamento seria recolhido, com Alex Gomes respondendo a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). O equipamento de som somente será devolvido quando todo o inquérito judicial estiver concluído.

Identificação

Policiais militares que atuam em Porto Real do Colégio informaram à redação do aquiacontece.com.br que tem recebido queixas de furto em residências, principalmente durante a noite, e por isso estão abordando pessoas que, se estiverem sem documentos, serão fotografadas e investigadas para que sejam identificadas.