Já me perguntei várias vezes de quem foi a idéia genial de colocar um boteco vizinho a uma blitz (a primeira do litoral norte sentido a praia de Guaxuma). Acho que seus únicos clientes são os Pm's que acabaram de sair do trabalho ou então a própria família do seu proprietário porquê fica em plena BR 101 norte. E, por respeito a vocês leitores resolvemos nos arriscar para conferir de perto e desafiar essa tal de ''LEI SECA" que atormenta a todos.
Ao chegar ao recinto constatamos que seus frequentadores eram os próprios nativos da região, também tinha umas prostitutas (daquelas bem banguelas mesmo) e enfim, tiramos a prova. O nome, "Bar do Cação" (não tem nada a ver com o do Farol), e o interessante é que pedimos o peixe de tira-gosto e um garotão nos confessou que não tinha visto tamanho movimento no estabelecimento já algum tempo.
Então constatamos que alguns militares(com camisas por cima da farda) estavam por lá... Só não descobrimos se os mesmos entrariam ou estavam saindo do plantão. Com todo respeito aos trabalhadores e a instituição .... que péssimo exemplo algumas dessas autoridades nos dão, não é mesmo?
Al 101 norte, s/ n, Jacarecica
Maceió, Al