Francisco Carlos dos Santos, 52 anos, lamenta a morte do filho José Cícero dos Santos, 34, funcionário da empresa Consórcio Barbosa Melo, que acabou sendo sugado e esmagado pela máquina que triturava pedras para o recapeamento asfáltico da BR-101 Sul, na tarde desta segunda-feira, (24), no município de São Miguel dos Campos.

O pai da vítima informou ao CadaMinuto que o filho estava fazendo a lavagem da máquina para encerrar as atividades do dia. “Amigos deles me informaram que ele escorregou quando fazia a lavagem do equipamento”, falou Francisco.

Ainda de acordo com Francisco, a empresa Consórcio Barbosa Melo, disponibilizou psicólogos e assistentes sociais para ajudar a recuperar o trauma da família. José Cícero trabalhava há dois meses na empresa.

“Meu filho estava muito feliz com o trabalho dele, foi uma fatalidade, apenas lamentamos ocorrido”, falou o pai. O corpo de José Cícero dos santos foi encaminhado pala o povoado Sinimbú, município de Jequiá da Praia onde morava. O sepultamento acontece às 4h, na tarde desta terça-feira (25).