Um homem foi executado quando dirigia seu carro no início da tarde de ontem em trecho da AL-220, região do povoado Capim, zona rural de Arapiraca. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o veículo Celta de cor Branca Placa MUV 7344, seguia no sentido Arapiraca-Batalha, quando foi abordado por dois homens em duas motocicletas.

Os motoqueiros efetuaram disparos contra o motorista, que perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou o carro.Após capotar a vítima ainda tentou sair do carro mas foi surpreendido outra vez por mais disparos, e ainda foi sufocado por uma corda.

Mais duas pessoas se encontravam na parte interna do veiculo, juntamente com a vítima, os dois conseguiram sair ilesos e fugiram do local.

Um deles estava encapuzado e seguiu juntos com os dois motociclistas que atiraram contra a vítima.Fato que mostra que estava participando do crime.

As guarnições fizeram rondas em Folha Miúda e Pau Ferro, porém não obtiveram êxito, o resgate foi acionado mais ao chegar ao local, nada puderam fazer o IML e a Policia Civil foram acionados.

Anderson Batista do Nascimento era casado e tinha 24 anos e residia no Povoado olho d’água, zona rural de Arapiraca, familiares não souberam informar se o mesmo possuía algum problema com alguém, a Policia pede a ajuda da sociedade para tentar encontrar o homem que estava no veículo e fugiu com a ajuda dos pistoleiros, ele saiu ferido do local e precisará receber atendimento médico na região.