O Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Campo Alegre foi acionado na noite de sábado para registrar um crime de homicídio ocorrido em plena praça pública no central da cidade.
A vítima, identificada por José Joventino da Silva, 29 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, que atingiram cabeça, costas e braços. “Zé do Arruado”, como era conhecido, teve morte instantânea.
No local, populares comentaram que a vítima era autor de alguns crimes ocorridos na região, “dizem que foi ele quem matou o Marcinho que foi preso na Operação Ciclone”, comentou um popular que não quis se identificar.
“Zé”, como também era chamado, era apontado ainda como traficante, “todo mundo tinha medo dessa cara”, completou o popular, que emendou, “era um terror aqui em Campo Alegre”.
Informações colhidas pela PM dão conta que o assassino teria chegado ao local do crime a pé e sozinho, “ainda são poucas as informações, mas os comentários são de que o suposto pistoleiro chegou sozinho e a pé”, esclareceu o sargento PM Rocha, no comando da guarnição de Radiopatrulha.
O oficial informou que o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal de Arapiraca já foram acionados para periciar e remover o corpo.

Interior