Arapiraca ganhou no mesmo dia, duas grandes opções de gastronomias para atender a segunda maior cidade do estado de Alagoas, que vem recebendo nos últimos anos grandes investimentos na área de bares, lanchonetes e restaurantes.

O empresário Sinaldo Pessoa, do Grupo Pessoa, entregou a população de Arapiraca, uma mega estrutura de restaurante, criado onde funcionaram durantes anos casas de shows como a exemplo da K10, agora o prédio será sede de um dos maiores restaurantes de Alagoas, Porto Pirá, nome derivado de Arapiraca, mas que será regada à boa comida uruguaia, além de um saboroso churassco.

Segundo o empresário o novo empreendimento irá atender os públicos de todas as classes sociais, com pratos a partir de 12,00 reais, além de um mundo em variedades de bebidas e espumantes e o tradicional churrasco Uruguaio.

Já no centro da cidade foi inaugurada uma lanchonete da rede Chivitos, com uma loja totalmente climatizada e com um ambiente bastante agradável, a nova opção de lanches da cidade está localizada á Rua estudante José de Oliveira Leite, Centro de Arapiraca, lá os clientes poderão desfrutar de opções que vão desde lanches, pizzas e sanduíches.