O motorista Flávio Cavalcante Menezes, o “Quincas” que teria provocado o acidente que deixou quatro mortos, na AL-115 deu entrada ontem à noite (17), no Hospital Geral do Estado, e teve alta na manhã desta terça-feira (18), devido quadro clínico ser estável. O delegado ainda não recebeu relatório do plantão para iniciar investigação.
Segundo a assessoria do HGE, Flávio Menezes está consciente e teve apenas uma fartura na perna, por não ser exposta, ganhou alta e a família deve escolher um hospital particular para tratar da fatura.
Também deu entrada no HGE, uma das vítimas que estava no fusca, Renato Tavares da Silva que foi liberado na manhã de hoje. Continua internado na Unidade de Emergência do Agreste, o garoto Diogo Kledson Tavares e Carlos Antônio Marcelino da Silva, mas passagem bem.
De acordo com o delegado Regional de Palmeira dos Índios, Silvio Costa, o trabalho de investigação não começou devido não ter recebido o relatório do plantão, confeccionado pelo delegado Eraldo Brasil. “Estou esperando o relatório para começar ouvir as testemunhas’, frisou Costa.
Leia mais sobre o assunto.
Acidente deixa quatro mortos e quatro feridos na AL-115 em Palmeira dos Índios
Motorista responsável por tragédia teria envolvimento em outros acidentes