O delegado regional de Penedo, Rubem Natário Silveira e os policiais daquela regional tentam prender desde o último dia 21 de dezembro o vocalista da "Banda Carícias do Arrocha", Damião Alves dos Santos, acusado de tentar estuprar e matar uma jovem de 19 anos.

De acordo com as investigações da polícia de Penedo, Damião entrou na casa da vítima que é esposa do proprietário da banda, e ao chegar na cama onde esta a mulher teria tentando tirar a sua calcinha.

A vítima neste momento acordou, reagiu e foi esfaqueada no pescoço, nas costas e no abdômen, quando seu marido acordou e conseguiu e afugentou o agressor.

A jovem foi levada em estado grave para a Unidade de Emergência de Arapiraca, local onde ficou internada por vários dias até receber alta médica recentemente.

Os policiais civis da equipe do Dr. Rubem efetivaram várias diligências em Penedo e em Igreja Nova, a procura do Damião, mas confirmaram que ele já havia fugido, encontrando-se em local incerto e não sabido.


O Delegado Rubem Natário já pediu a prisão preventiva do acusado ao Juízo Criminal de Penedo e pede a população em geral que se caso surjam informações que levem ao paradeiro do procurado, sejam as mesmas repassadas ao telefone (82) 3551-3700.

O Delegado garante sigilo absoluto do informante