Continua internado na Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly (UE do Agreste), um paciente do sexo masculino, com aproximadamente 50 anos de idade. Ele deu entrada naquela unidade hospitalar no último dia 18 de dezembro, vítima de espancamento em Arapiraca.

 

De acordo com o serviço de Assistência Social da UE do Agreste, o paciente chegou numa viatura do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e deu entrada na unidade sem portar qualquer documento de identificação.

 

Relatos dos socorristas do SAMU dão conta que a vítima estava caída em via pública, no bairro Jardim Tropical, após ser brutalmente espancada. Ao receber os primeiros socorros na UE do Agreste, médicos confirmaram um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

 

A recuperação do paciente foi satisfatória e o mesmo já se encontra em alta médica. Por conta da não identificação e, principalmente, pelo fato do paciente ter dificuldades em se comunicar, possivelmente por conta de distúrbios mentais, o serviço de Assistência Social pede para que algum familiar que o reconhecer entre, urgente, em contato com a Unidade, através do telefone 3539-8634.