Dois ocupantes de uma motocicleta vermelha cuja placa não foi anotada mataram com mais de 10 tiros de pistola calibre 380 na tarde deste domingo, no distrito de Timbó a 17 km. de União dos Palmares, o cortador de cana Flávio Soares da Silva, que nesta segunda feira, dia 10, completaria 21 anos de idade e era residente na Rua da Floresta numero 15 no Bairro Padre Donald, em União dos Palmares.
O pai da vitima, também agricultor Antonio Soares da Silva e o tio José Soares que reconheceram a vitima no local do crime disseram que seu filho e sobrinho não era viciado e aparentemente não tinha inimigos. "Ele veio visitar a família e passar parte do dia do seu aniversario conosco, pois logo depois do almoço iria apanhar um ônibus de volta ao Estado de Minas onde corta cana" disse consternado o pai da vitima.
Testemunhas disseram aos oficiais do PELOPES que atenderam a ocorrência que Flávio era pouco conhecido no local, e que havia assistido ao show de um artista local no "Bar do Flamengo", e antes mesmo de haver encerrado a festa, foi assassinado. "Deve ter sido atraído para onde morreu que tem pouco movimento de pessoas" disse um homem.