A deputada estadual eleita Thaíse Guedes (PSC) voltou a visitar, nesta terça-feira (04), as cidades por onde esteve durante a campanha eleitoral em 2010, entre elas, Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema. Segundo a parlamentar, que deixa a Câmara Municipal de Maceió para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas, essa foi a forma de agradecer o carinho e a confiança recebidos do povo. “Sou muito grata e vou honrar cada voto confiado a mim”, disse Thaíse.

“É a primeira vez em minha vida que vejo um político voltando aqui para agradecer os votos. Isso é muito bom e mostra o interesse em nosso povo”, disse a dona de casa Maria José Santos, natural de Santana.

Thaíse foi direto para a feira da cidade onde foi recebida com carinho pelos populares. “Fiquem certos que sempre estarei visitando vocês e colhendo propostas que possam colaborar com nossa legislatura”, afirmou Thaíse.
A parlamentar deve continuar as visitas durante o mês de janeiro no Agreste alagoano e na capital. "Temos muito trabalho pela frente e é importante ouvir o eleitor", finalizou.