Dois vereadores arapiraquenses viveram momentos de tensão na noite desta terça-feira, após saírem de uma reunião de trabalho na Câmara Municipal. Rogério Nezinho ,irmão do deputado estadual Ricardo Nezinho e Robério Athayde que também é delegado de polícia foram vítimas de uma quadrilha fortemente armada.
A ação criminosa se deu na porta da casa do vereador Robério Athayde, no bairro de Itapoã. O vereador tinha entrado na residência para pegar um documento para Nezinho, que ficou em seu veículo, um Corolla Preto, neste momento quatro homens em uma Parati prata encostaram atrás do veículo do vereador e apontando armas obrigaram ele a sair do carro.
De acordo com as informações colhidas pelo Cadaminuto a ação foi rápida, um dos assaltantes apontou uma arma para a cabeça do vereador Nezinho, enquanto outro ficou no portão,em poucos minutos dois integrantes do grupo entraram no Corolla e levaram o veículo.
A reportagem do Cadaminuto entrou em contato com o deputado Ricardo Nezinho,irmão do vereador e o parlamentar se mostrou indignado com a violência em Arapiraca.
“A sorte é que o vereador Robério, que também é delegado, só saiu de casa após eles terem roubado o veículo, tenho medo do que poderia acontecer se ele, que anda armado por conta de sua profissão, encontrasse os bandidos de frente” explicou o deputado visivelmente abalado com a ação criminosa.
A polícia de Arapiraca já iniciou as buscas para encontrar a quadrilha responsável pelo assalto.