O Banco do Brasil e a Vivo lançam a Conta Bônus Celular BB, produto bancário que dá vantagens exclusivas aos correntistas, como a conversão da mensalidade da cesta de serviços em crédito para ser utilizado em celular pré-pago e controle da maior operadora de telecomunicações móveis do País

 

O cliente da Vivo com conta corrente no BB poderá ganhar bônus de R$ 15,00 e de R$ 25,00 para utilizar em ligações. O valor pago no pacote de serviço da conta corrente será creditado no celular indicado pelo cliente para ser utilizado em ligações da operadora nos planos pré-pago ou controle. Para participar, o cliente deve contratar o pacote de serviços Bônus Celular nas agências do Banco do Brasil.

 

“É missão da Vivo oferecer produtos e serviços que permitam aos clientes se manterem conectados a qualquer hora e em qualquer lugar. Temos buscado compartilhar nosso conhecimento deste mercado com parceiros que colaboram para cumprirmos esta missão perante os nossos clientes. O acesso facilitado, moderno e com benefícios nos serviços financeiros que a parceria com o Banco do Brasil proporciona certamente vai contribuir para que nossos clientes vivam melhor e possam mais”, afirma Hugo Janeba, Vice-Presidente de Marketing e Inovação da Vivo.

 

Com essa parceria, o BB e a Vivo buscam proporcionar o acesso da população de menor renda a serviços financeiros formais, contribuindo para maior inserção desse segmento na economia.

 

Para Sérgio Ricardo Miranda Nazaré, Diretor de Varejo do BB, “com a oferta do Pacote Bônus Celular, o BB disponibiliza solução que contribuirá para a bancarização da população que ainda não tem acesso a serviços financeiros, além de satisfazer a necessidade de nossos clientes e gerar valor para a sociedade e acionistas".

 

Todo 5º ou 10º dia útil de cada mês, data que será escolhida pelo cliente, o Banco do Brasil debitará da conta-corrente do cliente, o valor da tarifa correspondente ao pacote escolhido por ele. Os bônus podem ser utilizados em chamadas de Vivo para Vivo em chamadas locais.

 

 

Sobre a Vivo

 

A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), uma empresa do Grupo Telefônica no Brasil, é a líder do mercado nacional de telecomunicações móveis desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

 

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

 

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 57 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

 

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de 2,5 milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.

 

Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A. e do Instituto Great Place to Work; a empresa com as melhores práticas de relações com investidores, pela Institutional Investor Magazine; a Empresa mais Admirada do Brasil no setor de Telecomunicações Móveis; a Empresa de Maior Prestígio do Brasil, pela revista Época Negócios; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

 

Sobre o Banco do Brasil:

 

Maior instituição financeira da América Latina, o Banco do Brasil possui 54 milhões de clientes e administra carteira de ativos superiores a R$ 600 bilhões. Conta com rede física de mais quatro mil agências, mais de 40 mil caixas eletrônicos e está presente em mais de 70% dos municípios brasileiros . Além disso, conta com os Correspondentes Mais BB, com a Rede Banco 24 Horas e os pontos compartilhados com outras instituições financeiras.