Um gravíssimo acidente ocorreu no cruzamento da Rua Boa Vista com a Rua 15 de Novembro, centro de Arapiraca, envolvendo dois veículos, entre eles um taxi Ford Fiesta cor prata, placa MUN-4215, que trafegava com 4 passageiros, e uma caminhonete Hilux placa DOM- 0042 de São Paulo, deixando o saldo de dois mortos e quatro feridos.
De acordo com a informação de testemunhas o taxista passava no sinal ainda amarelo quando o condutor da Hilux que seguia em alta velocidade no sentido Rua 15, centro da cidade, bateu no lado do veículo pequeno.
Diante do forte impacto, Maria José Padilha, 73 anos, mãe do empresário Arapiraquense mais conhecido como Vavá, dono de postos de gasolinas e outros negócios na cidade e Neuza Xavier da Silva, 50 anos, integrante da Assembleia de Deus de Lagoa da Canoa morreram na hora.
A irmã de Maria José, Adna Régia Padilha de Assis, 43 anos, Rosa Maria dos Santos Mendonça, 57, esposa do Pastor da Assembleia de Deus e o taxista Beraldo Bento de Oliveira, 43 anos foram socorridos e levados até a Unidade de Emergência do Agreste, onde encontra-se internados em observação.
As vítimas eram membros da igreja Assembléia de Deus de Arapiraca e Lagoa Da Canoa e seguiam para visitar uma integrante da igreja, que se encontrava doente.
O condutor do veículo Hilux Joseildo Cordeiro Piacol, de idade não informada, foi conduzido a Central de Polícia para prestar os devidos esclarecimentos, pois havia suspeita do mesmo se encontrar alcoolizado. Os corpos das vitimas estão sendo velados nas sedes da Assembléia de Deus de Arapiraca e Lagoa da Canoa.