Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 3º BPM prenderam em Arapiraca, por volta das 18 horas de sexta-feira, dia 31, Samuel José da Silva, Fábio Alexandre Félix, Rubian Roberto da Silva e a menor F.B.S. Todos são acusados de terem praticado um assalto a mão armada nas imediações do lugar conhecido como “Antigo Cabaré Velho", no bairro Itapoã, periferia de Arapiraca.

Uma vítima da quadrilha teve seu veículo Gol 2010 roubado após ter sido surpreendido pelos assaltantes que o ameaçaram com um revólver. Uma guarnição do Pelopes do 3º BPM foi acionada e encontrou o veículo numa estrada das imediações do povoado Campestre. Segundo a PM, o bando teria abandonado o automóvel porque não conseguiu transpor um riacho.

Na fuga, os assaltantes deixaram alguns vestígios pelo caminho, como peças do veículo e pegadas. Os policiais seguiram os rastros e interceptaram os assaltantes nas proximidades do povoado Poção. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma munição, além de R$ 536,00 reais em dinheiro e alguns documentos pessoais.

Os acusados foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por roubo a mão-armada, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Eles ainda serão investigados por participação em diversos outros assaltos na região de Arapiraca.