Teotonio deseja Marcelo Victor e Jota distante de Fernando Toledo

29/12/2010 14:56 - Geral
Por Redação
Image

 Resolvido a questão do secretariado, o governador tucano Teotonio Vilela parte para fazer o presidente da Assembléia Legislativa.

Teotonio conversou com o tucano Inácio Loiola forte candidato à presidência. Mas, a conversa não vazou. Nem de um lado e nem do outro.

Sabe-se, porém, que Teotonio deseja apoiar Fernando Toledo na sua reeleição, desde que  na composição da chapa não estejam: os deputados estaduais Marcelo Victor(PTB) e Jota Cavalcanti(PDT) que apoiaram Ronaldo Lessa no segundo turno. Victo no primeiro foi collorido.

0 governador vai ter uma conversa frente à frente com os seis tucanos.

0 palanque da eleição de 3 de outubro ainda não foi desarmado como deseja o senador eleito Benedito de Lira(PP). Portanto, Teotonio vai a outro quebra-de-braço com a turma do Lessa.

Neste ano, o tucano Teotonio Vilela vai colocando dois a zero em cima de Lessa/Collor. Primeiro ganhou a eleição de governador em cima dos dois. Segundo foi a vitória no TC, quando elegeu Luis Eustáquio Toledo pela quinta vez presidente do TC.

Em retribuição, Luis Eustáquio convocou o dr. Mario Jorge para diretor geral do TC.

E assim, Téo começar ter vida própria na política deixando de ser coadjuvante.

Outro aliado de Téo deve ser o deputado estadual Antonio Albuquerque(PT do B). Embora o petista Joaquim Brito tenha anunciado que o PT vota em Isnaldo Bulhões, não duvide da articulação tucana e conquistar um voto do PT.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..