Réveillon de Maceió tem atrações na orla marítima e no Benedito

29/12/2010 14:09 - Maceió
Por Redação
Image

Tudo pronto para a grande festa que acontecerá nesta sexta-feira para brindar a chegada do Ano Novo. A Prefeitura de Maceió e o governo do Estado confirmaram que a programação, que acontecerá a partir das 21h30, será realizada em dois locais: na orla marítima e no bairro do Benedito Bentes.

Na orla, duas tendas com música eletrônica, sob o comando do DJ Guga, estarão montadas ao longo do percurso. Quando o ponteiro do relógio bater meia-noite e, assim, marcar a chegada de 2011, a música será suspensa temporariamente para que as pessoas possam confraternizar e acompanhar a queima de fogos de artifício, que será realizada na área do antigo Alagoinhas.

A expectativa é que um público de aproximadamente 150 mil pessoas prestigie a festa, que a cada ano que passa ganha nova dimensão, levando emoção aos presentes.

A parte alta da cidade também será contemplada com os festejos do Réveillon, concentrando todas as bandas contratadas para o evento na praça central do Benedito Bentes. A primeira a se apresentar, a partir das 21h30, será a banda gospel Ministério 300. Em seguida, as bandas Cavaleiros do Forró, Arrochados do Forró e Baby Som subirão ao palco para animar os presentes. A previsão é de que o show se estenda até as 4h da manhã de sábado, com muita animação e empolgação.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..