O ex-superintendente da Slum Lauriano de Araújo Omena é novo secretário estadual de meio ambiente e recursos hídricos. Araújo foi mais uma indicação do prefeito Cícero Almeida (PP) para o novo secretariado do governo Teotônio Vilela Filho (PSDB).

Apesar do caráter político, o governo Téo acredita que o ex-superintendente da Slum tem o perfil técnico para assumir o cargo.

Com o anúncio do secretário de meio-ambiente, que assume o lugar de Alex Gama, resta apenas o nome para a a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda ser divulgado para o primeiro escalão ficar completo.