A presidente eleita, Dilma Rousseff, enviou na manhã desta sexta-feira (24) uma mensagem de natal aos brasileiros.

"Eu tenho certeza que o Brasil mudou muito e esse vai ser um natal muito bom para todos os brasileiros e brasileiras", disse a presidente eleita.

Uma semana antes de ser empossada presidente da República, Dilma passa o final de semana com a família, em Porto Alegre (RS). "Eu desejo paz e felicidade, saúde pra todo mundo", afirmou a primeira mulher eleita presidente na história do País.

Despedida
Na noite desta quinta-feira (23), o presidente Luiz Inácio Lula da SIlva também mandou uma mensagem de natal ao País. No encerramento de seu discurso de despedida do governo, Lula desejou um feliz Natal e um próspero Ano Novo e dizendo que sua felicidade está ligada à do povo.

“Minha felicidade estará sempre ligada à felicidade do meu povo. Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado. Onde houver uma mãe e um pai com desesperança quero que minha lembrança lhes traga um pouco de conforto. Onde houver um jovem que queira sonhar grande, peço-lhe que olhe a minha história e veja que na vida nada é impossível. Vivi no coração do povo e nele quero continuar vivendo até o último dos meus dias. Mais que nunca, sou um homem de uma só causa, e esta causa se chama Brasil.”