O marrento americano Chael Sonnen parece não ter aprendido a lição após perder para Anderson Silva, em agosto, e se mostrou disposto a cometer os mesmos erros contra o também brasileiro Wanderlei Silva.
Na noite da última segunda-feira (20), Sonnen não poupou ofensas a Wand e ao Brasil. Através de sua página no Twitter, o lutador teceu alguns comentários nada agradáveis sobre seu novo desafeto.

- Se não fosse por mim, você estaria pela selva com uma zarabatana caçando o seu almoço. Você tem sorte de estar no UFC, ou então você estaria vendendo churrasco de macaco nas ruas de Manaus.

Entenda a rivalidade

Para promover o combate com Anderson Silva, no UFC 117, Sonnen ofendeu Anderson publicamente e ironizou seus treinadores e o Brasil. Sua postura revoltou muitos atletas brasileiros, que vibraram ao vê-lo ser finalizado pelo brasileiro campeão dos médios (84 kg).
Meses após a derrota, o americano encontrou Wanderlei em um evento promocional do Ultimate, que resolveu tirar satisfações pessoalmente sobre sua postura na promoção do combate. Na ocasião, Sonnen ouviu tudo quietinho, como