No final da tarde de ontem (16), policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 2º Batalhão apreenderam duas armas de fogo no conjunto Sagrada Família, município de União dos Palmares.

Uma espingarda calibre 38 sem munições e um revólver também calibre 38 com quatro munições intactas estavam com Cícero Amaro da Silva, de 34 anos.

Segundo informações levantadas pela PM, a ex-esposa de “Tito”, assim como é conhecido, procurou a sede do 2º BPM para denunciá-lo de prática de violência doméstica e ameaça de morte.

Uma guarnição do Pelopes foi acionada e quando os policiais chegaram ao local da residência do acusado notaram que ele agia de forma estranha. Ao realizar abordagens, as armas foram encontradas e depois levadas junto com o acusado à Delegacia Regional de Polícia da cidade.

“Estamos com o nosso efetivo permanentemente de prontidão, haja vista as proximidades dos festejos de fim de ano, quando os índices de criminalidade costumam a aumentar no período", afirmou o comandante do 2º BPM, major João Magalhães.