Teotonio acha cedo tratar de sucessão do Cicero Almeida

15/12/2010 14:34 - Geral
Por Redação
Image

0 governador tucano Teotonio Vilela confidenciou a este blog, no hotel Radisson, que "o momento não é oportuno para se falar em sucessão do prefeito de Maceió, Cicero Almeida(PP)". Segundo ele, "é muito cedo", entretanto, no momento certo, estaremos discutindo isso e a prefeitura de Maceió é um sonho de consumo de qualquer partido político", avaliou Vilela.

Também, ele disse que esse encontro dos tucanos em Maceió lhe deixa feliz, por se tratar de uma cidade que gosta de receber bem os ilustres visitantes.

Teotonio declarou que "não fui reeleito governador para fazer Oposição a presidente eleita Dilma Rousseff." "Sou governador de todos os alagoanos e o meu desejo é colocar o estado na trilha do desenvolvimento e sair dos piores indicadores da história do Brasil."

Ele disse que o papel do governador não é fazer Oposição. Para Teotonio a tarefa é lá no Congresso Nacional. "Quero lembrar quando o governo vai bem, a sociedade é que lucra e fica feliz",comentou o governador tucano.

Lembrou ele, que o tratamento que teve nesse quatro anos do seu governo do presidente Lula foi sempre excelente,onde ele liberou recursos financeiros para obras importantes em meu estado. "Foi um tratamento republicano, disse Vilela, ac rescentando " Alagoas ganhou muito e tenho certeza que a presidente Dilma não será diferente. Como Ministra da Casa Civil, ela conheceu como poucos todas as nossas dificuldades e a nossa luta para melhorar os índices sociais."

A questão do novo secretariado para o segundo governo tucano, disse Teotonio Vilela que vai haver mudanças, no entanto, vou anunciar de uma vez só no dia 28.

Licenciamento para o Estaleiro

Reconheceu o governador tucano, que o estaleiro Eisa que terá como base Coruripe,tem tido do Ibama um tratamento que nos preocupa. Ainda ontem falamos com o presidente do Ibama, Abelardo Bayma Azevedo, e ele disse que até sexta-feira, os técnicos deverão estar chegando, mesmo com três meses de atraso. “ 

Vilela admitiu sobre o caso Eisa é politico ou técnico, afirmando: “ O que eu posso dizer é que é estranho e alguma força política está segurando isso. Não se explica. O Ibama fala que está tudo certo, mas as pessoas não chegam, sempre surge uma novidade.”

O jornalista lembrou ao governador a decisão do Juiz Federal Paulo Cordeiro sobre a competência do Ibama e pergunta se isso não pode levar o projeto do Estaleiro para a estaca zero: Comentando a decisão do Juiz Federal Paulo Cordeiro, Teotonio disse, que “ , a justiça está procurando fazer o melhor. Dr. Paulo Cordeiro é um entusiasta do Estaleiro em Alagoas, quer apenas tudo certo e nós também “

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..