PE: grupo de extermínio é preso, 3 PMs estão entre suspeitos

15/12/2010 12:59 - Polícia
Por Redação

As polícias civil e militar de Pernambuco deflagraram na manhã desta quarta-feira uma operação para prender uma quadrilha suspeita de prática de tortura e homicídios no sertão do Estado. Batizada de "Capitão Gancho", a ação prendeu 5 pessoas, entre elas estão 3 policiais militares.

De acordo com informações da polícia, um sexto integrante do grupo havia sido preso no Recife na segunda. Além das prisões, foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca do município de Afogados da Ingazeira. A quadrilha é suspeita de cometer 3 homicídios e vários crimes de tortura. Participaram da operação 60 policiais, 20 militares e 40 civis. A ação, que aconteceu nas cidades de Afogados da Ingazeira, Sertânia e São José do Egito, foi coordenada pela diretoria geral de operações da Polícia Judiciária. O nome da operação foi escolhido porque a fazenda do líder do grupo é chamada de Neverland (a Terra do Nunca do filme Peter Pan), no município de Afogados da Ingazeira.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..