Cadaminuto inicia processo de expansão com lançamento do Giro 101

15/12/2010 14:54 - Eventos
Por Redação

O Portal Cadaminuto, o mais completo de Alagoas, inicia nesta quinta-feira (16), às 18 horas seu processo de expansão, que proporcionará aos alagoanos a implementação de três novos portais segmentados sobre Diversão, Classificados e Arapiraca.

O primeiro destes projetos será apresentado durante um cocktail na boate Loop, localizada no bairro da Jatiúca. O www.giro101.com.br é um portal com cobertura de festas e eventos, agenda do fim de semana e um programa em TV WEB chamado Giro TV, que mostrará semanalmente tudo que acontece nas festas e baladas de Maceió com entrevistas exclusivas.

O conceito do Giro 101 é permitir ao internauta que ele tenha uma ideia do que aconteceu no fim de semana passado e qual a programação disponível para a próxima semana. Unem-se a isto várias outras ferramentas como cinema, resumo de novelas, signos e a cobertura cultural da cidade.

A intenção é que o internauta ao entrar no www.giro101.com.br possa usufruir de todas as formas de diversão que a internet possibilita, como a interação pelo twitter, jogos online e os quiz especiais com testes divertidos produzidos pela equipe de jornalismo.

Além das coberturas e das ferramentas de diversão o Giro trará colunistas especiais na área de moda, gastronomia e colunismo social.

De acordo com o diretor do Giro 101,on Ricardo Carvalho o portal vem suprir uma lacuna na web alagoana ao oferecer informação em tempo real sobre diversão e os eventos que ocorrem em todo o Estado.

“O Giro 101 será o local que o internauta vai consultar para saber o que fazer na noite de Alagoas, será lá também que ele verá a cobertura fotográfica dos melhores eventos, além de ver reportagens em vídeos e ser informado por especialistas em moda, gastronomia, cinema entre outros!”, explicou ele.

A responsável pelo programa Giro TV, Rafaella Cavalcantte, a Rafafá, explicou que o Giro estará com sua equipe multimídia em todos os grandes eventos do Estado, além de usar as redes sociais para colocar o internauta para discutir quais as opções de diversão locais.

“O Giro terá as mesmas ferramentas de interação que fazem tanto sucesso no Cadaminuto, ou seja, por meio de seu perfil no twitter o internauta entrará diretamente no site com suas opiniões sobre as opções de diversão na cidade”, explicou ela.

Observação

Para se adaptar aos novos portais que serão lançados o Cadaminuto passou boa parte do dia de ontem fora do ar, para a instalação de um novo servidor.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..