Astros da música dominam lista dos mais retuitados do ano

15/12/2010 17:00 - Tecnologia
Por Redação

O Twitter divulgou nesta quarta-feira a lista dos 10 tweets mais retuitados de 2010. Os músicos dominam a lista, ocupando sete posições na lista.

Stephen Colbert, personalidade da TV americana encabeça a lista com um tweet de humor negro sobre o vazamento de óleo no Golfo do México, assunto que liderou os Trending Topics neste ano. Segundo o Twitter, o humor é uma parte fundamental da experiência do microblog, e "a lista dos mais retuitados reflete a maneira como as pessoas usam o serviço para a comédia e a paródia".

Entre as celebridades musicais, Justin Bieber, que vinha liderando com folga todas as listas de assuntos mais buscados ou mencionados do ano em buscadores e redes sociais, amargou uma quarta posição no ranking, ficando atrás de nomes como Drizzy Drake e Lil Wayne. Outros astros da música que figuram na lista são Joe Jonas, Rihanna, Lady Gaga e Kanye West.

Confira a lista completa na galeria de fotos na aba acima.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..