Mudanças no transito de Arapiraca começam nesta terça-feira‏

14/12/2010 04:11 - Interior
Por Redação
Image

Com o objetivo de diminuir o número de acidentes e melhorar o fluxo do trânsito nas ruas da segunda maior cidade de Estado tem início hoje a implantação das mudanças no trânsito de Arapiraca.

As mudanças serão realizadas nas imediações do Parque Ceci Cunha pela superintendência Municipal de Transporte e transito (SMTT), segundo representante da entidade, a mudança visa ajudar o fluxo dos veículos e assim evitar o alto numero de congestionamento na área central da cidade.

Para orientar aos condutores faixas forma colocadas nas ruas que ocorrerão as mudanças, o alerta também será realizado por placas e com a presença dos agentes de transito da SMTT. Um semáforo também foi instalado entre as Ruas Governador Luis Cavalcante e Delmiro Gouveia, o mesmo passou por teste no dia de ontem (13), e começa a funciona no local a partir de hoje (14).

Outra mudança importante no transito da cidade, ocorrerá na Rua Dom Vital, próximo ao calçadão largo Dom Fernando Gomes, onde no local funciona um ponto de ônibus para varias localidades da zona rural da cidade. Diante dos congestionamentos provocados pelos ônibus no setor, todos serão transferidos para o corredor que será criado no parque Ceci Cunha, onde de lá sairá para suas regiões.

Confira as mudanças segundo a SMTT:

Rua Delmiro Gouveia

Da Rua Nossa Senhora de Fátima até a Sete de Setembro será mão única em duas vias, sendo que outra via será destina apenas ao transporte coletivo urbano (ônibus) em sentido contrário.

Rua Manoel Abreu

Da Rua Sete de Setembro até a Rua Nossa Senhora de Fátima será mão única.

Rua Governador Luiz Cavalcante

Mão única no sentido Alto do Cruzeiro – Rua do Comércio.

Rua Domingos Vital

Continua mão única sentido Alto do Cruzeiro – Centro.
No Sinal (em frente ao Memorial da Mulher), o automóvel poderá ser locomovido em frente, subir a ladeira da Gov. Luiz Cavalcante e à direita (Rua Delmiro Gouveia).

Rua Marcelino Magalhães

Da Rua XV de Novembro até o Alto do Cruzeiro, continua em sentido único.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..