Motorista dá cavalo de pau, invade festa e atropela crianças

14/12/2010 03:38 - Interior
Por Redação
Image

A população da cidade de Piranhas está revoltada com um fato acontecido na madrugada de domingo para segunda quando um homem identificado como Enio Josué, o Juca, tentou fazer uma manobra conhecida como cavalo de pau na Rodovia Altemar Dutra , perdeu o controle do veículo e atingiu três crianças que estavam em um aniversário infantil

O impacto da batida foi tão forte que após o veículo, Um pálio bege com placas de Sergipe, atingir as crianças se chocou no muro e pegou fogo em frente a casa onde ocorria a festa.

A população explicou ainda que após o acidente o homem identificado como Juca pegou sua esposa, que também estava no veículo, e fugiu mesmo depois de vários apelos dos vizinhos e participantes da festa que correram para socorrer as crianças.

As três crianças foram seriamente feridas, uma delas teve um pedaço da perna decepada, após receberem o primeiro atendimento no Hospital do Xingó as vítimas foram transferidas para a Unidade de Emergência do Agreste onde pelo menos uma delas segue com risco de morte.

A prisão de Enio Josué já foi pedida, a população confirmou que ele havia bebido em vários bares e que já vinha fazendo “cavalos de pau” durante a noite, a polícia acredita que o rapaz esteja em Sergipe.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..