Ladrão é acusado de desarmar e atirar em PM

14/12/2010 05:26 - Polícia
Por Redação

O delegado Robervaldo Davino autuou em flagrante, na noite desta segunda-feira (13), acusado de desarmar e atirar no sargento PM, Edvaldo Fernando dos Santos, 41. O fato ocorreu num trecho da Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho.

Segundo a Polícia, Edvaldo foi informado do furto de um aparelho de televisão em uma loja de usados, também no Jacintinho, e descobriu onde o ladrão se encontrava. Inclusive, ele estava na companhia da mulher, identificada como Maria de Fátima.

Quando Edvaldo tentou algemar Alan, ele reagiu a prisão e conseguiu pegar a pistola do militar, efetuando uma série de disparos, causando ferimentos em Edson Bernardino da Silva e José Cícero Ataíde Bonfim, que precisaram de atendimento médico no Hospital Geral do Estado. Um motoqueiro também foi ferido, porém de raspão.

O acusado acabou detido e conduzido para Central de Polícia, onde confessou o furto do televisor e assumiu os disparos que deixaram as pessoas feridas. O caso será investigado por policiais da Delegacia do 9º Distrito (Jacintinho).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..